domingo, 18 de dezembro de 2011

NOTA FISCAL ELETRÔNICA - NOTICIA DA GOES TECNOLOGIA


Solução Gratuita para emitir NF-e
A GOES TECNOLOGIA disponibiliza para Download no site www.goestecnologia.com.br, um Emissor de NF-e Gratuito para ser instalado e executado da mesma forma que o Sistema Gratuito da Sefaz/SP.
Indicado para Micro e Pequenas Empresas, que utilizam o Sistema da Sefaz/SP e encontram dificuldades na emissão da Nf-e, o Emissor Gratuito realiza a emissão do documento fiscal, ficando a critério do Emitente a guarda do arquivo digital XML por 6 anos.

Vantagens adicionais aplicadas Emissor de NF-e Gratuito - www.emissornfegratuito.com.br

  • Funciona em rede e vários usuários podem acessar a base de dados ao mesmo tempo.
  • Notifica por e-mail, o comprador e outros anexando o arquivo XML, evitando multas.                                                                                                  
  • Dispensa re-digitação da senha do Certificado (que fica armazenada no Sistema).
  • Indica em tempo real, campo a campo da nf-e, se há erro no preenchimento, o que acelera a validação e reduz a probabilidade de rejeição e, se existir, exprime de forma clara o erro ocorrido.
OBS: Para solução de dúvidas, temos o Suporte Online, cobrado por demanda, operado por profissionais capacitados a responder do modo mais rápido possível. 
                                                                                                                
Opções de Serviços com valores acessíveis:

a - Tira Dúvidas do Emissor de NF-e Gratuito -  Acesso com Login e Senha para consultar pelo MSN (Messenger) no site www.emissornfegratuito.com.br, onde também compra os créditos pré-pagos no valor de R$ 20,00 donde será deduzido em cada atendimento com 2 dúvidas o valor de 1 Real.
A Sefaz determina guardar o arquivo XML, das Nf-e emitidas e recebidas, por 6 anos e apresentá-los quando solicitado sob pena de multas pela falta destes
bBanco Virtual Brasileiro de Arquivo XML - De forma totalmente segura e por apenas R$ 25,00 mensais, o Banco Virtual www.bvbx.com.br, guarda até 1.000 arquivos digitais em formato XML que ficam disponíveis para busca por nome, data, CPF, CNPJ  e outros.
“ Disponibilizamos para os Contabilistas um teste gratuito de 30 dias deste Banco Virtual e, caso não deseje contratar o serviço, poderá recuperar os arquivos enviados de seus clientes a qualquer momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário